terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

começando

bom, quem eu sou não interessa. estou aqui apenas para publicar algumas coisas que achei interessantes ou não por aí ou alguma coisa que eu mesma tenha feito. não tenho um objetivo, nem um tema específico. as vezes pego coisas da internet, as vezes escrevo sobre algo que aconteceu, alguma mensagem ou alguma reflexão e as vezes pego ideias de outros blogs (se peguei do seu - não vou pedir desculpas - oque vc poe na internet eh pra todo mundo). vc pode me achar idiota, retardada, legal, tosca ou um máximo: pra mim tanto faz. se gostou, ótimo! se tem alguma ideia de assunto ou alguma sugestão, pode me falar. e se não gostou, fodas. tah fazendo oque aki ainda? se te fará feliz, fique a vontade para me chingar. mas só lembrando, eu não dou a mínima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário