terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

liberdade é pouco. oque eu desejo ainda não tem nome.

oqe eu quero? ser feliz, ser livre, independente, realizada, quero poder fazer tudo oqe eu quiser, na hora q eu quiser, sem ninguém mandando em mim, sem me importar com dinheiro, tempo ou com os outros.

mas... querer não é poder. nem tudo o que a gnt quer fazer, qe a gnt quer ter, nós podemos. e as vezes não sabemos reconhecer q é melhor assim. de qualquer forma, antes de vc saber se aquilo é com ou ruim pra vc, aquilo ainda é só uma vontade, um desejo, um sonho.

e dos seus sonhos, vc tem que correr atráz.

não deixe q nada, nem ninguém te faça desistir de seus sonhos. a vida vai colocar obstáculos em seu caminho sim, mas vc tem que superá-los. se for pra sua felicidade, acredite, vai dar tudo certo. e se não for, vc vai aprender com seus erros.

mas não desista. nunca!

"se vc quer fazer algo em sua vida, não acredite na palavra impossível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário